Trata-se de mais um rigoroso exclusivo do Tono do Pardal. Posso adiantar, com segurança, que se encontra em preparação uma gigantesca “cimeira da paz” entre a Igreja Católica e o escritor José Saramago.
Todos saberoum que as já tensas relaçoins entre o Nobel da Literatura e a Igreja de Roma ficaram ainda mais difíceis, depois da publicação de Caim, o último romance de Saramago.
Assim, perante um cenário repleto de pouco edificantes digladiaçoins nos meios de comunicaçoum social, a própria Igreja tomou a iniciatiba de arriar hostilidades, nomeando uma comissão eclesiástica para, segundo palavras do Baticano, “conbersar com o escritor português Saramago”.
Mas, mais espantoso que este concílio entre católicos e ateus, é o facto de Bento XVI ter nomeado o “nosso” ATM para presidir à equipa dos católicos. Segundo a minha fonte (sagrada) no Baticano, ATM foi escolhido “por ser português, o que facilitará a comunicaçoum; pelas suas excelentes capacidades para fazer pontes entre o mundo dos infames blasfemos e o mundo da salbaçoum; e também por ser dos poucos padres que já leu a bíblia ”.
Aguardamos, portanto, a cimeira com indescritível expectatiba
Mais uma (com especial abraço ao ilustre ATM) deste bosso
Tono do Pardal
Soares atenua falta de mais um central
Há 7 anos
lolololololololololololololol
Esta fez me rir logo pela manhã!
Está muito boa Toino